Inscreva-se agora para receber esse benefício.
POLITICA DE TROCA/ DEVOLUÇÃO
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Fretes referentes à troca (devolução e reenvio) por conta do cliente.
O processo é simples, basta entrar em contato conosco através do Whatsapp pelo número (21) 96701-0342 e solicitar a troca.
IMPORTANTE!
Não efetuaremos troca de produtos nas seguintes situações:
- Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Lavagem inadequada do produto.
- Peças em promoção ( da Categoria Outlet / Ultimas peças).
TROCA DE TAMANHO
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O valor de ressarcimento será o valor pago em créditos como reembolso.
Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta entrar em contato conosco através o e-mail modaslunarj@gmail.com
O valor de ressarcimento será o valor pago em créditos como reembolso.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, entre e contato conosco para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 7 dias após o recebimento em seu endereço.
O valor de ressarcimento será o valor pago em créditos como reembolso.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à troca/devolução do produto são de responsabilidade do cliente.
Desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.