Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
iconMeu carrinho

POLITICA DE TROCA/ DEVOLUÇÃO

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 Fretes referentes à troca (devolução e reenvio) por conta do cliente.

O processo é simples, basta entrar em contato conosco através do Whatsapp pelo número (21) 96701-0342 e solicitar a troca.

 
IMPORTANTE! 


Não efetuaremos troca de produtos nas seguintes situações:

  • Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Peças em promoção ( da Categoria Outlet / Ultimas peças).

 

TROCA DE TAMANHO
 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

 

O valor de ressarcimento será o valor pago em créditos como reembolso.

 

Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
 

É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta entrar em contato conosco através o e-mail modaslunarj@gmail.com


O valor de ressarcimento será o valor pago em créditos como reembolso.

 

PRODUTO COM DEFEITO


Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, entre e contato conosco para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 7 dias após o recebimento em seu endereço.

 

O valor de ressarcimento será o valor pago em créditos como reembolso.

 

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?


Todos os custos referentes à troca/devolução do produto são de responsabilidade do cliente.

Desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 


Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.